Quadros

|| ||
  • Recomendo semanal:
Pois é, o recomendo semanal é um quadro muito conhecido entre nós, enfim, o recomendo semanal, será assim, em cada semana será uma categoria de blogs que irei recomendar, exemplo nesta semana o recomendo é de blogs de designs, na semana que vem, blogs de criticas, na outra entrevistas, enfim, será assim cada semana um tipo de categoria de blogs, como eu havia falado antes. Vai ser apenas um dia na semana, um dia não determinado, ou seja, pode ser qualquer dia. Eu mesma estarei escolhendo-os, não precisa seguir, nem fazer nada, eu escolherei blogs bons que merecem ser reconhecidos, famosos ou não, vai ser do meu gosto! E na post., sobre eles falarei um pouquinho deles e também darei minha opinião sobre eles. 

  • Enquetes:
Isso mesmo, o blog terá enquetes, enquetes de concorrência, irá concorrer um blog com outro. E a cada 10 dias um blog diferente estará concorrendo com outros blogs. Serão apenas 5 blogs concorrendo, e a cada 10 dias será uma nova categoria, exemplo, nos primeiros 10 dias a categoria escolhida é entrevista, na outra é goodies, enfim, será variado. Mas assim, não será como o recomendo semanal, que pode ser escolhido qualquer blog, nas enquetes só concorrerão blogs que são monitorados aqui. E além da categoria como eu havia falado antes, também terá um tema, pra quem não entendeu, é que exemplo, vamos supor que o título da enquete de hoje é "Melhor Design", a outra é "Melhor Equipe, a outra "Melhor publicidade", enfim será um título para cada.

  • Blog destaque do mês
Será assim acontecerá uma "Batalha" entre 2 blogs, até o que vencer, será o destaque por um mês no blog! O vencedor será monitorado "gratuitamente", seguirei seu blog com todas as minhas 3 contas, farei publicidade para seu blog e pedirei para que meus amigos seguirem seu blog. A batalha será feita através de games, exemplo, aqueles games e nós fazíamos aqui, sabe? Serão feitos na batalha! 

Bom esperam que tenham gostado das ideias tanto quanto eu gostei, lembrando que a última ideia eu vi no KPM, não está igual, dei uma improvisada, misturei um pouco um quadro com outro até que deu nisso, então não está igual ao do KPM, está, como posso dizer, editada. 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário